RECEITAS BIMBY SEM BIMBY

RECEITAS BIMBY SEM BIMBY D'A MOSTARDA NO NARIZ


Como vos falei, tenho uma colecção considerável de receitas que fui juntando ao longo dos anos. Claro que parte delas são referentes à Bimby, como já seria de esperar. Há "paletes" de receitas por esta net fora.

Ora, "estranhamente" eu não tenho Bimby... mas tenho uma Chef Express do Pingo Doce (bem mais baratinha :D), que o meu marido me ofereceu, na esperança que eu me entusiasmasse com a bela maquineta e desatasse a cozinhar que nem uma louca. Confesso que já experimentei algumas do livro de receitas que a acompanham e não fiquei entusiasmada. Uma delas foram os Queques de peixe com espinafres. Já os fiz uma segunda vez, na esperança de encontrar uma receita com o peixe "disfarçado" e que o meu filho gostasse, mas realmente nenhum de nós gostou.

amostardanonariz
Livro de receitas Chef Express do Pingo Doce


Mas houve outras, como a Sopa de agrião e courgette com queijo de cabra, que é de facto muito saborosa e simples de fazer. Receita testada e recomendada!!!


amostardanonariz
Livro de receitas Chef Express do Pingo Doce


Ora apregoam que as receitas da Bimby dão tal e qual para a Chef Express. Assim, dando esperança ao meu marido, criando-lhe a expectativa de um belo manjar, eis que vou testar essas mesmas receitas e publicar aquelas que realmente forem um sucesso cá em casa.

Aguardem o próximo post...

Ah.... e aceitam-se sugestões de pratos, pois provavelmente tenho uma receita algures ;D


Comentários

Mensagens populares deste blogue

LOMBO DE PORCO COM FARINHEIRA E CASTANHAS

ALDEIAS DE XISTO - ALDEIA DAS DEZ

SUFLÊ DE CAMARÃO E ESPINAFRES